terça-feira, 22 de outubro de 2013

Haroldo José (O guarda cantor) - Tango Triste 1961



01 - Tango triste
02 - Palco da vida
03 - Boêmio solitário
04 - Amando separados
05 - Pra que negar
06 - Triste caminho
07 - Coração cheio de amor
08 - Meu perdão
09 - Nunca existiu
10 - Cruz do meu destino
11 - Taça da ilusão
12 - O amor mais puro


https://mega.co.nz/#!FRNiVA7Q!MV6Cgy12LiZ465FvX25VqS_d6Lw4NDHeT4PffzaCALo

23 comentários:

  1. Caro amigo, Ivan Jones. Boa tarde. Infelizmente não sou colecionador (mas, estou baixando muitos LP's) Pelo visto no seu arquivo, embora novo, ainda não foi divulgado nenhuma cantora. Vai ser possível postar ? Vou aguardar. Nós estamos muito felizes pela criação do seu blogue, creia, o caro amigo faz muitos blogueiros alegres com LP's da "antiga". Desejo muito sucesso e muitas felicidades. Abraços, Fernando Gregório - Belém, Pará

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando!

    Tenho sim algumas coisas de cantoras em meu acervo... pode esperar que futuramente estarei postando os mesmos!

    Muito obrigado pelas palavras.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Detalhe... minha intenção é de postar somente discos que não encontrei em nenhum outro blog! por isso as vezes demoro um pouco pra atualizar, porque fico pesquisando se tem em outros blogs. Pode ser até que eu publique alguma coisa que ja saiu, mas garanto que será muito dificil.

    ResponderExcluir
  4. Só peço a quem tiver outro blog e que queira publicar alguma coisa que postei aqui... que façam referência ao "RARIDADES MUSICAIS BRASILEIRAS" e fiquem a vontade para pegarem o que quiserem.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei esse blog por acaso, indicado em um outro. Fiquei vibrando de contentamento. porém, infelizmente, não consegui baixar nenhuma dessas raridades, Pois não sei o que estar acontecendo com o meu equipamento que não consigo usar o provedor Mega. Teria alguma dica? Antecipadamente agradeço. Sebastião de Araújo - Imail: araujosebastiao086@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Sebastião!

    Infelizmente não tenho idéia do que esteja acontecendo, até agora ninguém teve dificuldades com o MEGA.

    Pode ser que esteja bloqueado onde você está tentando acessar.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Ivan, felizmente o meu problema foi resolvido. Era apenas a falta de um plugin necessário para efetuar o download. Busquei na própria internet, e caso resolvido. Já baixei todas as preciosidades disponibilizadas e estou deleitando-me com tais maravilhas. Obrigado, meu caro. E obrigado ao Grande Deus Senhor do Universo por existir pessoas com você! Sebastião de Araújo (Campina Grande - Pb) sebastiaodearaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz... Futuramente estarei postando outras preciosidades!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cá estou novamente, Ivan. E, como lhe havia dito, estaria lhe fazendo algumas sugestões (ou pedidos). Estes discos relacionados abaixo, são apenas de minha curiosidade, pois não os conheço. Então, peço que postem os seguintes (claro, se os tiverem):
    LP Cantagalo LPC-603 (cerca do final dos anos 60) “Garganta de Prata”, de Teddy Jones e The Singers Boys, LP Continental PPL-12.311 (1967) “Gilberto Lima”, de Gilberto Lima e Os Brasas e LP Chantecler CMG-2401 (anos 60) “Para ser Feliz”, de José Lopes. Fico na expectativa...
    Aproveito, e digo que o meu Mega também, não queria abrir. Então, baixei uma nova versão e daí, tudo retornou como antes, só alegria.

    ResponderExcluir
  10. Ivan, estes lps eu tenho todos mas baixei ,pois são muito raros. voçê está de parabéns. mas lhe farei um pedido,se tiver os lps -Carmen Silva- cantagalo , um show de 90 centimetros ,do Nelson Ned ou um cantor e duas vozes - sid biá,ficarei muito feliz se voçê posta-los.muito obrigado , e um grande abraço !!

    ResponderExcluir
  11. IvanJones, eu coloquei o seu blog http://raridadesmusicaisbrasileiras.blogspot.com.br, na Minha lista de blogs, já há cinco semanas. Eu lhe peço que também, divulgue o meu http://arquivopop79musical.blogspot.com.br, colocando-o numa lista de seus blogs favoritos visível publicamente no http://raridadesmusicaisbrasileiras.blogspot.com.br. Antecipadamente, lhe agradeço. OK!

    ResponderExcluir
  12. Ivan Jones, que o Natal seja repleto de felicidades e que o Ano Novo venha com muita saúde e disposição para que você possa nos oferecer essas relíquias musicais.Somente hoje, dia 25 de dezembro localizei seu site e para mim foi um verdadeiro presente de Natal. Já baixei todos. Mais um vez meu muito obrigado.
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ivan é toinho novamente.
    Eu me esquecí de lhe perguntar no e-mail anterior se você tem ou conhece a música de Chico dunga de Jorge Veiga. Se por ventura você conhecer ou saiba que tem veja se me consegue.
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu Caro: Abraços. Por que parou? Continue, acho que lhe dá muito trabalho, porém, aguardo novas raridades. Exs. Petrônio c/ Chico Saudade, Roberto Vilar,c/ Maestro Marzagão e o melhor FRANCISCO ALVES - SONS E CARRILHÕES....

    ResponderExcluir
  15. Amigos, por favor, meu pai pediu para procurar músicas de Toinho Zerás, vocês possuem alguma música dele?

    ResponderExcluir
  16. Amigo Ivan Jones
    Porque você deixou de divulgar estas relíquias musicais ?
    Atenciosamente
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. O amigo Ivan Pontes não sómente deixou de divulgar estas relíquias, como também não responde, porque abandonou o blog. Ninguém sabe realmente o motivo, talvez por falta de tempo é o que todos que começam e não dão continuidade alegam. Mas, vamos ficar torcendo, para que um dia esse blog que agoniza, não venha morrer. por falta de um bom tratamento. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Francisco!

    Realmente é por falta de tempo mesmo... Mas ainda pretendo soltar algumas coisas algum dia.

    ResponderExcluir
  19. Amigo Ivan Jones, desculpe o texto, é primeira vez que visoto, que aparentemente é um maravilhoso Blog pelas belas postagem. Desfolhando o "Raridades Musicais Brasileiras", ví que todas as postagens estão com os links desativados, diante disso eu suponho que o blog esteja MORTO!!! Haja vista a última postagem foi em outubro de 2013, completando portanto 3 anos parado. Coragem Homem, vamos arregaçar as mangas e resuscitar este lindo blog. Abraços musicais.

    ResponderExcluir
  20. Amigo Ivan Jones, desculpe o texto, é primeira vez que visoto, que aparentemente é um maravilhoso Blog pelas belas postagem. Desfolhando o "Raridades Musicais Brasileiras", ví que todas as postagens estão com os links desativados, diante disso eu suponho que o blog esteja MORTO!!! Haja vista a última postagem foi em outubro de 2013, completando portanto 3 anos parado. Coragem Homem, vamos arregaçar as mangas e resuscitar este lindo blog. Abraços musicais.

    ResponderExcluir
  21. COMO FAÇO PARA BAIXAR A DISCOGRAFIA DE HAROLDO jose ?

    ResponderExcluir