quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Raul Caruso - Eu serei teu cantor 1968



01 Eu serei teu cantor
02 Modinha
03 Noite Cheia de Estrelas
04 Coração Materno
05 Porta Aberta
06 Jurame
07 Helena, Helena, Helena
08 O Ébrio
09 A mulher que ficou na taça
10 Castelos de areia
11 Pra que mentir

https://mega.co.nz/#!1FsgTSBL!Ps1UgnbvJz8Czvm_v3RU3kqfSQ4uaotKVSqWAprzIAE

5 comentários:

  1. Eu retorno, IvanJones, com as seguintes sugestões. Primeiramente, queria lhe pedir que se realmente, você é o proprietário dos discos postados, porque não inclui os rótulos A e B, desses tais discos e a outra sugestão, é postar eles no http://www.zippyshare.com/, no http://www.mediafire.com/ ou no http://www.4shared.com/. O motivo é que o https://mega.co.nz/ não se torna possível abrir e salvar somente os arquivos, o que já é possível nos outros mencionados. Espero, que a minha sugestão, seja, pelo ou menos verificada. E aproveitando queria saber o que você achou do meu blog. Ok!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney!

    Primeiramente sobre as postagens... Não manjo muito desses servidores de arquivos, por isso tem uma pessoa que está me ajudando nas postagens, sem contar que eu ainda trabalho, e tenho que mesclar o tempo para estar fazendo isso. E sobre os rótulos, o Scanner que uso pra fazer as capas pode danificar os LP's, por isso só mando com a capa e a contra capa!

    Sobre seu blog... Achei bem interessante, apesar de ter muita coisa estrangeira (que não é o meu forte).

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, IvanJones, pelo os seus esclarecimentos. Mas, eu nem sequer, estou conseguindo abrir qualquer arquivo armazenado no https://mega.co.nz/ e não é somente dos links do seu blog, mas dos outros também. No caso, dos rótulos a solução seria você usar uma câmera digital e depois, editar no Visualizador de Fotos do Windows, clicando em Abrir e em seguida, em Paint. Daí, você clica em Selecionar, escolhendo a opção Seleção retangular. Aí você enquadra a foto e clica no mouse do lado direito na opção Cortar e lá, na parte de cima, em Salvar a imagem atual. Depois, é só fechar o Paint e a imagem já está editada. Agora, em relação ao meu blog, ele é uma maneira de eu entrar em contato com pessoas que curtem recordar a história, de maneira geral, seja ela, na música, no cinema, no rádio, na TV, enfim... O blog não faz nenhuma discriminação sob gêneros ou artistas. Eu tenho 34 anos de idade, dos quais, mais de 20 deles, me dedicando à arquivar. Tenho no meu acervo, gravações desde 1857 até hoje, 2013. Tenho centenas de programas de rádio e de TV, não só do Brasil, mas mundo afora. Tenho milhares de fotos de capas e rótulos de discos. Tenho informações discográficas e biográficas de quase tudo o que foi gravado ao longo de mais de 120 anos de história da gravação comercial. Em breve, estarei lhe fazendo alguns pedidos de discos. Ok!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok Sidney!

    Obrigado pelas dicas... pelo que vi, apesar de sua idade, realmente vc é uma pessoa que tem um ótimo gosto, tanto pela música como pela arte e a cultura. Com certeza vc tem um conhecimento musical bem elevado, eu apenas coleciono discos brasileiros, e só estou disponibilizando esses discos pq não encontrei em nenhum outro lugar, e resolvi ajudar aos amigos que assim como eu, também colecionam.

    Quanto aos pedidos... pode dizer o que vc quer que se eu tiver em meu acervo, terei o maior prazer em disponibilizá-los para vc.

    Um abraço irmão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. IvanJones para ajudar à divulgar o seu blog, eu vou adicioná-lo na Minha lista de blogs, da mesma forma, que também fiz, com o meu amigo Lucas, o Grande, do blog Desenhos Loucos. Ele é o meu melhor amigo e o meu sobrinho; ele tem 13 anos de idade e adora desenhar. Aliás, desenha muito bem!

    ResponderExcluir