quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Roberto Vidal - A volta do boêmio S/D

01 Quatro velas
02 Maria helena
03 Serenata
04 Fim de jornada
05 Negue
06 Serestas choradas
07 Manchete de jornal
08 Dois amores
09 Ofensa
10 Concurso
11 Mágoas
12 Sê sincera


https://mega.co.nz/#!MMV2EIyI!GX4WLiqaZITlXXQQArFSiS-aj8Yr3cp2_8-NWCsvyw8

5 comentários:

  1. Estou muito satisfeito por encontrar essas raridades, porém, as músicas relacionada com Roberto Vidal, não confere com a postada.

    ResponderExcluir
  2. Só existe um LP de Roberto Vidal registrado em sua discografia relacionada no Instituto Memória Musical Brasileira, o RCA Camden CALB-5038, de 1961, sem título. Este "A volta do boêmio", selo Tropicana/CBS, é por certo posterior.

    ResponderExcluir
  3. Snr. Ivanjones, boa noite:
    Após longo tempo de busca localizei o seu blog, sou amigo pessoal do Roberto Vidal (o nome verdadeiro dele é Pedro Sidnei Grigoletto), infelizmente a carreira dele foi muito curta por circunstâncias diversas, hoje ele está aposentado e pode ser encontrado na sede do Sesc/Ipiranga, ele não tem mais nenhuma gravação em seu poder e conforme já pude notar em nossos bate-papo esse fato lhe causa muita tristeza.
    Assim eu pretendia ver se é possível obter uma cópia das músicas que ele gravou e dar a ele de presente, talvez num CD, não tenho conhecimento técnico mas acredito que o senhor pode me ajudar, se possível até me informar o custo.
    Meu e-mail é: lt.ltesser@hotmail.com - meu telefone é: (11) - 2068-1643
    Muito obrigado pela atenção.
    Leonello Tesser.

    ResponderExcluir
  4. Lhe peço por favor se nao poderia subir esse disco. O link nao funciona e nao o encontro essa preciosidade em nenhum lugar.

    ResponderExcluir