quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sólon Sales - A volta do seresteiro 1981



01 Colar de pérolas
02 A deusa da minha rua
03 Guacira
04 Teus olhos
05 Segue teu caminho
06 Eu sei que vou te amat
07 Chão de estrelas
08 Quase que eu disse
09 Boa noite amor
10 Serenata à nossa senhora
11 Canção derradeira
12 Se ela quizesse


https://mega.co.nz/#!5VlRmDJD!YTgtKyoTu5YcyCgvVVVCPXa_ySoSx2fxWRA4aCeyCC0

Um comentário:

  1. Caro amigo, só agora descobri seu blog e nele encontrei alguns LP's mas os links estão inativos. Não sei o trabalho que daria mas pediria se pudesse ativas os links ou ao menos este do Solon Sales, pois o conheci pessoalmente e tenho algumas músicas dele. Meu email é: rodrigues.geraldoantonio@gmail.com Agradeço se puder ser feito algo. Tenho uma vasta coleção de músicas brasileiras antigas que se pudercompartilhar contigo o farei. Obrigado

    ResponderExcluir